O Teixoso é hoje uma freguesia que merece e precisa de um outro rumo, um novo fulgor, uma outra visão para o seu desenvolvimento. Pede-se hoje aos militantes do PS-Teixoso que legitimem e reforcem aquela que é também para nós a melhor escolha para, no tempo presente e nos anos seguintes, representar o partido socialista na autarquia e representar os teixosenses.
É este o momento. Para nós o futuro começa agora!
Estamos naturalmente conscientes da dimensão da tarefa, do muito que será preciso fazer, mas esta tarefa cabe a todos nós, é um objectivo comum. É preciso levar este clima de confiança, esta esperança, esta força até ao dia das eleições, aquele dia que certamente iremos lembrar como um dos mais felizes e que esperamos festejar.
Este dia de hoje representa para nós uma nova dinâmica, uma nova forma de fazer política, sem romper com o passado. É necessário romper, sim, com política instalada e com a inércia da actual junta de freguesia. Para isso contamos com o jovem espírito do camarada Filipe Oliveira que julgamos ser capaz de liderar um processo de desenvolvimento e de convergência, que saberá ultrapassar as dificuldades e apostar nos recursos locais, nomeadamente nas pessoas, na natureza, na história e no seu vasto património.
São as características de determinação, empreendedorismo e a inexistência de arrogância na sua personalidade, que inspiram a apresentação desta candidatura que queremos ajudar a levar por diante para cumprir um objectivo que traçámos, em conjunto, logo em Outubro de 2005. Há muito que ansiávamos por este momento!
Nenhum de nós é melhor que o outro, mas será a capacidade de fazer frente aos desafios do futuro, os projectos apresentados e o uso e sede do conhecimento que determinarão a vitória nas eleições e é precisamente aí que julgamos estar no melhor caminho. Caminho esse longo e exigente, mas também grande é a determinação, o empenho e a união da JS em torno deste desafio.
Comprometemo-nos a partir de hoje para vencer este desafio!
Filipe conta connosco!
Para nós o futuro começa aqui e agora!
Viva a JS! Viva o Teixoso!
Luís Pais Casteleiro
Sem comentários:
Enviar um comentário